Restart

02-12-2011 21:49

Olá, galerinha! To cheio de coisas pra contar, mas o tempo não tava deixando! Agora to em semana de prova, mas terça e quarta é ingles e espanhol, entao acho que nao vai mais faltar tempo.

 

Todo dia que vou pra casa de ônibus eu passo em frente à banca e olho o que tem lá de interessante e converso com o vendedor, que é um cara do rock, assim como eu.

Hoje estavamos conversando sobre Restart, e eu falei:

"eu vejo um amigo meu ouvindo qualquer coisa eu só falo 'tira essa merda', mas quando é Restart eu mando tomar vergonha na cara."

Aí so chega na hora uma menina atrás de mim [e que menina! Muito bonitinha, mas muito nova, tipo uns 11 ou 12 anos; daquelas que voce ve que vai ficar linda com 15 anos, e daquelas que tem um brilho no olhar que te faz viajar] e fala:

"tem poster d familia Restart?" [eu penso: 'porra, que desperdicio']

O cara da banca só ri e fala comigo:

"só porque você falou..."

A menina olha pra mim [eu teria viajado no olhar dela, nao fosse o Restart] e pergunta o que eu falei, eu respondi:

"porra, vc tem uma puta sorte de nao me conhecer, senao tava te esculachando..."

Ela so me vem com "voce com preconceito contra a Restart, aposto que gosta de Alcione"

Eu fiz uma puta cara de desprezo e respondi:

"nao, gosto de rock de verdade, tipo Guns"

Ela so piora a situaçao dela com a resposta:

"Ai, credo, aqueles caras falando alto e a guitarra alta!"

Eu fui bem direto, com:

"É, melhor que bichas gemendo e babacas aplaudindo".

Virei pro cara da banca:

"Depois dessa vou até embora, falô pra vc"

E saí rachando muito de rir.

 

MORAL: NÃO JULGUE AS PESSOAS PELA APARÊNCIA, ELAS PODEM GOSTAR DE RESTART