Professora de Matemática.

25-08-2012 23:12

 

Bom, tentei postar o vídeo que fiz pra o meu primeiro post, mas o computador que tentei pela primeira vez não aceitou o vídeo e no segundo computador que tentei o vídeo não foi aceito pelo Youtube, então desisti do vídeo e vou fazer o post digitado mesmo. Queria falar sobre uma certa professora que eu tenho/tive que não sabe matemática, mas é professora de matemática. Uma vez essa mulher escreveu a seguinte equação: x(x+1) e colocou o resultado sendo x²-x. Aí como vi um erro, fui corrigi-la. Ela não aceitou muito bem, apagou a equação do quadro, fez de novo, colocou o resultado certo e disse “Viu, Filipe? Viu como você tá errado?”. Eu nem comentei mais nada, até que outro dia ela me vem com 10 – 9 = 0. ‘-‘ Fia, errar uma equação por sinal tudo bem, mas não saber subtrair? Aí eu novamente a corrigi e ela veio falar “SÓ PORQUE ESTOU ERRADA VOCÊ TÁ ME CORRIGINDO? VOCÊ TÁ ERRADO!”. Vei, na boa, você não sabe matemática e quer ser professora de matemática? Pqp, viu. Pior, além de não saber matemática, não sabe português. “Eu to MEIA nervosa”. Ah, claro. Você tá nervosa só da cintura pra baixo, né? Como se isso já não fosse suficiente, teve um dia que ela falou algo e eu não entendi. “Professora, repete o que você falou?” e a resposta dela foi “EU TÔ FAZENDO CURSO DE ROBÓTICA, ENTÃO VOCÊ TEM QUE ESTUDAR”. Eu fiquei sem saber o que diabos aquela mulher falou. Teve uma confusão uns dias atrás, que foi o seguinte: Fizemos uma paródia envolvendo geografia e física, sendo trabalho de escola. Deram-nos a informação que as apresentações seriam nos 3 primeiros horários de terça-feira, sendo estes Matemática, Física e Geografia. Essa professora acabou por nos xingar pois não levamos o material dela, mas a informação que tínhamos era que não teria aula dela. Ela disse que devíamos ter confirmado, e como não o fizemos, perderíamos ponto. Chamamos a professora de física, que disse que ela mesma havia confirmado essa informação, aí o que essa mulher disse? “VOCÊS CONFIRMARAM, MAS NÃO CONFIRMARAM. VÃO PERDER PONTO. HAHAHAHA” E existem outras histórias sobre ela, mas melhor nem comentar porque dá vontade de chorar.