Professora de Matemática.²

19-09-2012 16:48

Estarei a fazer um segundo post sobre a professora pois ela não para de vacilar. Primeiro comecemos com o fato de que nós temos que estudar matemática. Mas sabem o motivo? Bom, vejamos uma fala da professora... "Vocês tem que estudar, gente. Minha filha quebrou o braço e mesmo sem conseguir movê-lo ela está estudando, e por que vocês não estão?". Entenderam, galera? Precisamos estudar já que a filha da fessora n pode mexer o braço. Agora, sabiam que ela se considera uma "Mulher mau"? MULHER... MAU. Mulher (feminino), mau (masculino). Me pergunto se existem HOMENS MÁS também... Outro dia aí ela passou um tipo de jogo pra gente e ensinou um método de pensar que, de acordo com ela, funciona da seguinte maneira (ela deu um exemplo como se fosse uma aluna): "Eu vou estar jogando, a professora vai passar, se ela falar VERMELHO, é PRA MIM PARAR, PRA MIM REFLETIR E PRA MIM ANALISAR o que eu estou fazendo". Pow, legal. Seu português é sensacionalmente supimpa, ok? Aí ela veio falar que antes de jogar, você tem que COMPRIMENTAR o seu oponente. Entenderam? Antes de jogar vocês precisam medir o comprimento do oponente, pro jogo ser agradável. Só n sei pq n medimos a largura tbm, mas isso n vem ao caso. Aí a mulher tá contando um caso, e dá um palpite, e ela fala sobre a opinião dos outros do seguinte jeito: "A maioria vai achar que tá certo, a maioria vai achar que tá errado e a outra metade vai ficar em dúvida". A maioria já faz com que não tenha metade, pois maioria é a maior parte, E COMO TERÃO DUAS MAIORIAS? E além de duas maiorias, como ainda sobre uma metade? x_x E não para por aí não. "Gente, vocês estão jogando muito errado... vocês estão... ér... estão... estão chutando o balde, isso. CHUTANDO O BALDE É A PALAVRA". Chutando o balde é a palavra. '-' Chutando (1) o (2) balde (3) é A palavra. Aí ela vem e fala a frase "Vocês dAram um show", e eu desisti da vida.