Preconceito

19-06-2012 17:35

Atualmente, a socidade está viciada nas palavras "preconceito", "discriminação", "homofobia",  "racismo" e "bullying". Qualquer coisa que você diz as pessoas acham que se trata de alguma das palavras acima. 

Você chama seus amigos de "viado", "bichinha" e "baitola" e acham que você está inferiorizando aos homossexuais.

O dono do Pensamentos LTDA (@__victormello) é negro (moreno  na verdade, mas é legal fazer eufemismo). Eu chamo-o por vários apelidos, alguns citados abaixo:

Jimmy Hendrix

Barack Obama

Aretha Franklin

Neguinha

Tia Nastacia

Negueba

Tio Barnabé

Senzala

B. B. King

Will Smith

Eddie Murphy

Tim Maia magro

Sempre vem alguem me dizer que estou sendo racista e inferiorizando-o por brincar.

Tenho um amigo que tem mania de falar de Jerusalém, então comecei a falar que ele é judeu e a fazer piada com ele por "ser judeu". Também falam que estou sendo racista e intolerante religioso.

Um humorista faz uma piada politicamente incorreta e é processado.

A pessoa fala "ele é preto" em vez de "ele tem raízes africanas" e já é tachada como racista. "Ele é viado" em vez de "ele é homossexual" e já é homofóbica.

O técnico Andrade, quando foi demitido do Flamengo, há 2 anos, disse numa entrevista para a Globo que fora demitido por ser o único técnico negro da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. AH, PAPUTA QUE PARIU!

Meu pai conta que no tempo de criança dele, as crianças tinham apelidos que exaltavam características físicas e psicológicas, tipo Negrinho, Bolota e coisas parecidas. Mas a sociedade está ficando cada vez mais BABACA e com SENSO DE PERSEGUIÇÃO, e atualmente isso é mal visto pela sociedade. 

Pessoas, parem de ser estúpidas e saibam diferenciar BRINCADEIRA e HUMOR de DISCRIMINAÇÃO, RACISMO  e HOMOFOBIA.