Preconceito Contra Homofobicos

16-09-2011 20:11

O Brasil e um pais tao errado, mas tao errado, que para resolver um problema cria outro. Esse e o caso da homofobia: quem fala ''eu amo gay, tem que incentivar as crianças a serem, e normal uma criança ser criada por gays...'' e ouvido, mas quem fala ''ate respeito gay, mas incentivar as crianças e permitir adoçao ta errado'' e criticado e descriminado pelo que pensa. E a culpa nao e so do governo que cria excessivas leis que favorecem gays, nem da imprensa que ajuda a descriminar, e tambem do povo, que pensa e faz o que e incentivado a fazer, em vez de formar suas ideias e ter censo critico proprio. Esse post, assim como outros, nao tem a intençao de ser engraçado, e sim de criticar e expor minha opiniao, se discorda de mim e tem argumentos pra explicar por que eu estou errado, manda um email ou fale na area de visitantes, que terei prazer em postar. Divulguem qd quiserem e onde quiserem, mas por favor ponham credito e nao mudem nenhvma virgula. Proximo post, provavelmente segunda, sobre o 11 de setembro, se nao tiver postado nada a respeito, vou olhar.