Mortes Recentes: Hugo Chavez e Chorão

08-03-2013 00:12

    Galera, depois de 1 mês e mais alguns dias, eu voltei a postar! Hoje, quero falar sobre as duas mortes dessa semana, que todos devem estar sabendo: Hugo Chavez e Chorão (é, o cara que morreu não chama "Charlie Brown"). 

    Primeiro, vou falar sobre a morte do Hugo Chavez, e vou falar sobre política. Se vc for um brasileiro comum, que odeia política, pode pular esta parte e ir direto pra morte do Chorão.

    O Hugo Chavez, presidente da Venezuela, teve um câncer e foi se tratar em Cuba (inimiga declarada dos Estados Unidos da Ámerica, assim como o governo de Hugo Chavez). Eis que ele não conseguiu vencer o cancêr.

    Os EUA, malditos como sempre, já se ofereceram a "formar uma aliança construtiva" com a Venezuela. Eles já fizeram algo parecido algumas vezes, durante a Guerra Fria, ["Ah, vou te livrar do domínio da URSS e te deixar livre, pois sou bonzinho!"], e o resultado vcs já devem saber. Filha-da-putagem à parte, eu li umas teorias da conspiração MUITO escrotas, do tipo: "ah, os EUA tão provocando câncer em todo mundo que tá crescendo na América Latina! Lula, Cristina Kirchner e agora Hugo Chavez!" Fui forçado a pensar nos caras da CIA andando atrás dos presidentes com uma arma, tipo os feisers de Star Trek, emitindo radioatividade. Mano, inventem coisa melhor! 

    Também li um monte de gente dizendo: "Já foi tarde, esse ladrão maldito!" Antes de ele chegar ao poder, a Venezuela era só mais um país medíocre entre tantos. Ele quase erradicou o analfabetismo no país, promoveu a indústria petrolífera, além de ter incluído o país no MERCOSUL! Só quem não tem um acordo econômico com ninguém sabe a felicidade de conseguir um! Hugo Chavez fez pela Venezuela o que quase nenhum político é capaz de fazer pelo seu país...

    Agora, vou falar sobre a morte do Chorão. Só para começar, foram encontradas evidências de "um pó branco não-identificado", além do tanto que ele bebia e todos sabem. Ou seja, ELE PROCUROU A PRÓPRIA MORTE. 

    No twitter e facebook (já ia falar "nas redes sociais", mas não sou jornalista da Globo), a galera tá falando do Chorão como se ele fosse o ser humano mais foda e benevolente a pisar sobre a Terra! Acho que tá todo mundo esquecendo de tudo que ele já fez na vida! "Ah, eu curto a música dele, acho as letras fodas" tá, tudo bem. Eu curto Charlie Brown também, mas uma coisa é o que o cara canta, e outra é o que ele faz. A prova viva disso é o Axl Rose, que canta sobre amor, paz e o caralho a 4, mas é o cara mais filho da puta de todos. Então, pelo amor de Deus (ou Buda, ou Allah, ou Jeová, ou Zeus, ou Odin, ou Vishna, ou o Goku se vc for ateu) PAREM DE IDOLATRAR O CHORÃO!  Vi o povo no facebook comparando o Chorão ao Renato Russo. Sério, mano, vão se fuder! Ah, e sem falar nos que ficam enchendo a porra do saco falando sobre o Chorão o dia todo e xingando os "posers que baixaram a discografia hoje pra falar que é fã". Enquanto o cara tá baixando a discografia e ouvindo, pelo menos ele tá quieto no canto dele, não tá enchendo o saco de todo mundo no twitter!

    É isso que tenho a dizer. Se você tá entrando aqui no site pela primeira vez, pode parar de ler esse post por aqui e sinta-se bem-vindo a ler outros posts pelo site. Agora, esse último parágrafo vai ser pra galera que já acompanha o site e tal (me senti igual ao Cauê Moura - pus link pro canal dele no Youtube porque acho ele foda, não pra fazer merchan... até onde eu saiba, ele nem me fraga e nem fraga esse site - falando isso).

    Me desculpem pela baixa frequência co que venho postando, mas estou de férias (até maio) e to num puta tédio, mas prometo que vou tentar arrumar mais assuntos para falar. Se vc quiser me dar uma ideia, é só falar (área de visitantes, ou me manda um e-mail, ou fala pelo twitter - @rcarvalho1262).