Michael Jackson (post de 2011-07-01)

03-12-2011 18:25

Ia acabar hoje o concurso do nome do rapper, mas teremos de esperar o problema acabar.

 

Fiquei 2 meses planejando esse post, mas chegou o dia 25 e eu me esqueci.

 

 

Michael Jackson morreu há 2 anos (aah va) e deixou milhões de fãs, e ganhou novos fãs, como eu. Na verdade foi assim:

 

15-06-2009

 

Eu comecei a ouvir musicas do Michael no Youtube

 

20-06-2009

 

Baixei Beat It

 

25-06-2009

 

Michael morreu

 

Depois de ele morrer ouvi mais 2133131231231232170397120321780 musicas dele nos documentários do multishow e MTV e fiquei realmente fã.

 

Por isso PC Siqueira falou uma vez com outras palavras, e eu já falava isso antes de ele falar:

 

“Morrer é o melhor truque de marketing; se você era famoso, não e mais e quer voltar a ser morra.”

 

Mas eu acho que não poderia registrar como meu esse pensamento, já foi usado por Elvis, Michael, Osama...

 

Pouca gente sabe, mas uma atriz dos anos 70, era muito famosa na época mas não e mais comentada há uns 30 anos, morreu no mesmo dia que Michael, mas sua morte foi ofuscada pela morte do Rei do Pop.

 

Eu ia por links para baixar musicas dele, ia mudar as musicas para musicas dele... mas com o problema da Webnode não dá.

 

Votem na enquete prolongada.

 

Eu quero dedicar esse post (primeiro post com dedicatória) ao MJ e à Simone, que deu uma divulgada pra mim.