Igreja

10-08-2012 23:25

Hoje vim falar sobre as duas coisas mais insuportáveis do mundo: religiosos e ateus do facebook. Religiosos, não é porque vocês acreditam em Deus que tem que subjulgar quem não acredita, e nem ficar compartilhando "quem ama Jesus compartilha!" "Diabo: curte. Jesus: Compartilha." ISSO É MUITO IRRITANTE! Ateus, não é poruqe não acreditam em Deus que têm que passar o dia falando mal da fé dos outros. ISSO TAMBÉM NÃO É NADA AGRADÁVEL. Acho que já falei isso em outro post, mas essa introdução serviu para eu dizer que em uma coisa eu concordo com os ateus, mesmo sendo cristão: COMO AS PESSOAS CAEM EM TANTA MANIPULAÇÃO DA IGREJA??? Por isso sou cristão mas não sigo nenhuma Igreja. Vou mostrar abaixo o link de um vídeo que me mostraram e eu não sabia se mandava o padre (ou bispo, ou seja lá o que for, to pouco me fudendo) pra puta que o pariu.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ie5U4vcHti4

 

Vou até deixar uma página de comentários abaixo dese post, para termos uma troca de ideias (se vocês quiserem comentar).

 

Antes que me esqueça, colocarei agora um administrador novo para postar no site. Se tem alguém que gosta dos meus posts, relaxe, pois vou continuar, ele vai postar junto. 

Tópico: Igreja

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário