História da Professora-que-Manda

11-05-2012 18:32

Hoje é o aniversário de 2 anos do site! [sim, eu tinha esquecido ao fazer o último post]. Como é uma data especial, eu faria um Evento, mas não farei pois vocês desprezaram totalmente minha última ideia. Então venho a vocês com o prometido post sobre a história da Professora-que-Manda.

 

Era uma vez uma serpente gigante (20 vezes a Anaconda) que devastou um país numa galáxia muito, muito distante. Ia devastar todo o planeta, até que uma criança especial - com 7 anos de idade - usou seus poderes mentais e a destruiu. Logo após, construiu uma nave e passou a vagar pela galáxia, visitando vários planetas (sim, com 7 anos). Num desses planetas, ela conheceu um anão verde com orelhas pontudas que falava as frases numa ordem invertida. Eles viraram amigos e passaram a vagar juntos; ela ensinou-lhe a usar a Força presente ao redor de nós para mover objetos com a mente, ler mentes alheias e etc., ele ensinou-lhe em troca a lutar com espadas. Insatisfeita, ela inventou sabres cujas lâminas eram feitas de luz.

Juntos, eles estabeleceram uma aliança intergalática e criaram uma República para comandar. Já crescidos, eles ensinaram vários guerreiros e criaram um exército deles para estabelecer a paz - chamaram-nos de Jedis. 

Com o tempo, ela se corrompeu por um lado negro da Força que descobrira, e percebeu que queria um lugar para comandar sozinha. Foi a um planeta distante da República, onde existiam elfos, anões e outras criaturas. Lá, criou um anel mágico super poderoso; para isso, pediu ajuda a um Mago Branco local. Quando acabaram, o Mago constituiu uma Sociedade, com nome que ela julgou tosco - a Sociedade do Anel. Ficou com preguiça de matar todos os integrantes, então foi a outro planeta distante. 

Lá era deserto e devastado. Ela construiu para si uma Torre Negra, e uma população/natureza começou a surgir ao redor. Surgiu uma cidade chamada Gilead, onde existiam pistoleiros - chatos - e em outro lugar um Rei Rubro - chato - que disputavam o respeito e a admiração das pessoas com a portadora do Sabre e do Anel.

Ela apelou e foi para uma parte mágica de outro mundo que estava desacreditado da magia. Quando chegou, matou um cara sem nariz e uma cobra grande, mas ficou com preguiça de levar créditos e saiu - ainda acha que uns babacas ficaram com o crédito. 

Foi para outro lugar e lá viu um velho de barba branca lutando contra um careca com duas espadas brilhantes O careca tinha uma tatuagem em forma de um risco vermelho na cara. O barbudo tinha uma espada azul bem grande. Ela matou o barbudo e pegou o raio, mas ficou com preguiça de matar o careca. Viu vários gigantes escalando uma montanha próxima e pensou "affs, nem rola de dividir o poder com os gigantes..." pegou o raio e vasou. 

Foi a um planeta disfarçada como um mago baixinho que desaparecia sempre. Deu armas a uns moleques e falou muita enrolação para eles, que queriam voltar para casa. Um era um loirinho de arco e flecha; outro tinha cabelo preto e usava escudo; outra era morena e tinha um big-pauzinho; outra era ruiva e tinha uma capa da invisibilidade; outro era uma criança com elmo viking e cajado; outro era um unicórnio chorão. 

Apelou e foi para um planeta estranho, onde um rei chamado Nero dominava o maior Império. Achou que seria engraçado botar fogo em tudo. No meio do incêndio, inventou uma máquina do tempo, foi para o futuro, inventou um Sistema, colocou câmeras por todo lado e passou a comandar. Para moldar mentes e achar alguem capaz de ser um futuro lider assim como ela, virou professora.

 

Qualquer semelhança com Star Wars, Senhor dos Aneis, Torre Negra, Harry Potter, God of War, Caverna do Dragão ou Roma Antiga é mera coincidência (ou não)