Garçom Desagradável

09-09-2012 21:50

Peço desculpas pelo atraso do post, eu poderia inventar uma desculpa, mas é que eu tava com preguiça mesmo, mas isso foi bom, pois mudei de ideia sobre o que postar. Ontem saí e fui para um lugar bacana e tals junto de meu pai. Lá tinha cardápio de clipes, onde você anotava o número do clipe e eles passavam. Meu pai pediu "I Wanna Rock and Roll All Night" do Kiss, e eu pedi um clipe da Queite Péui, só q uns 20 minutos depois. Acontece q o clipe da Katy passou, e o do Kiss não. Fomos tirar satisfação, e o garçom disse "O clipe que o senhor pediu passou logo antes do do seu filho" disse o cara pro meu pai. Mas o que acontece... A AVRIL LAVIGNE NÃO É O KISS, E MUITO MENOS ELA CANTA I WANNA ROCK AND ROLL I NIGHT. Tudo bem, deixamos pra lá isso. Aí meu pai pediu uma segunda cerveja, o garçom pegou a cerveja, e parou no caminho da mesa PRA CONVERSAR. TU É GARÇOM É PRA SERVIR, E NÃO PRA BATER PAPO. Esperamos o cara parar de conversar com a galera da outra mesa, e o filho de uma quenga deu meia volta e demorou uns 30 minutos pra levar uma cerveja pro meu pai. Aí meu suco de morango acabou um tempo depois, esperamos o garçom (é que só o garçom que serviu pela primeira vez pode te servir até você ir embora) aparecer por uns 10 minutos, e quando ele apareceu, ignorou meu chamado por ele, E FOI TIRAR FOTO DE UMA GALERA DE OUTRA MESA. VOCÊ É GARÇOM, OU É FOTÓGRAFO, MAL-COMIDO DO CAPETA? Aí tivemos de conversar com outro garçom pra avisar o cara que queríamos pedir e ele não aparecia lá, ele apareceu e disse "Me desculpem, sou novo aqui, acontece né?". NÃO! NÃO ACONTECE! SE ACONTECESSE NÃO CHAMARIA GARÇOM, CHAMARIA ENROLADOR, INÚTIL, BABACA, CRETINO. E MESMO SE ACONTECESSE, NÃO É PRA ACONTECER. ESTAMOS LÁ PRA SER SERVIDOS E VOCÊ PRA SERVIR, NÃO PRA CONVERSAR, ENROLAR E TIRAR FOTO. Precisava muito xingar esse cara, agora me sinto até melhor. Ah, e se não for pedir muito, sigam meu twitter @ComedianteBueno por favor. :3