Festa Junina

23-06-2011 17:19

(122-160)

 

Nao sei se ja comentei sobre a festa junina da escola, mas eu comento uma coisa agora:

 

a festa junina da escola foi nesse sabado. Eu fui de manha com meu pai, minha mãe e meus 2 irmãos, vasei e voltei a noite sem meu pai, minha mae e meu irmao menor.

 

De manhã, eu fui mostrar meu irmão menor para duas das professoras legais (nao to puxando saco, e nem falando que sao as unicas legais). Eis que meu irmão estava comendo pipoca, e a professora que manda (depois conto a lenda dela) disse "dá licença aqui" e tirou a mao dele do saco de pipoca, e pegou algumas pipocas e disse "preocupa não que eu sou folgada assim mesmo". Nessa hora eu, que sei que é um pouco verdade (mas ela manda, entao nao faz mal) raxei de rir, ela tambem, mas meu irmao fez uma cara de criancinha de filme de terror, tipo a da Dakota em Guerra dos Mundos quando ta escondendo dos aliens.