Esportes

15-09-2011 18:29

Eu to cm parceiro novo, o Pensamentos LTDA (link em "parceiros"), e li um post que ri muito, mais de odio que de achar engraçado, mas se vc ler deve achar graça. Se é do ICJ talvez entenda as indiretas e ache graça. Se não é, dê graças a  Deus por nao conhecer os alvos das indiretas.

 

 

Olá tudo bem com vocês?

 

Ontem eu não postei mais anteontem eu postei,portanto não reclamem.

 

Bem, chegou uma novata na escola, já que ela é novata e eu não a conheço, não vou criticá-la, porque ela fez uma tatuagem de CEREJA na cintura dela, mais isso nem é o que vou falar, no ultimo post mandei uma indireta para o meu colega (Quem é deve saber),e ele se paga de muito machão mais parece ser bi né, ele gosta de mulher também, e quando eu vi uma das cenas mais paias da minha vida.

 

Qual é a 1ª coisa que você faz quando vê um novato?

Pessoa Normal – Oi tudo bem? Qual é o seu nome? E de qual escola você era? E Bem-Vinda a nossa escola!

 

Meu Colega – oi Tudo bem gatinha? Você vem sempre aqui? Pois é adivinhei? Posso ver sua cerejinha?

 

P#$A que Partiu, pra piorar a situação, uma menina que é doida com meu colega tava do lado assistindo a cena, e o pior, ela riu(não to falando do carinha do Street Figther).

 

Outro fato!

Está acontecendo o torneio Mix Esportivo na minha escola, esse é um torneio onde se mistura 4 esportes: Handball, Basquete, Vôlei e Futsal. Quando me vem o mesmo colega citado na situação a cima dizer que Basquete,Handball, e Vôlei são esportes de Viado. P$#$A! Não existe isso, vai falar que vôlei e esporte de viado na frente do Giba, ele da um passo e te esmaga Paliaço(ta errado eu sei),Fala na Frente de um jogador de Basquete que é de viado que o cara sopra em você e você perde a Pele(Fraco) E do Handball a mesma coisa.

 

Quer um esporte de macho? Luta MMA,Taekwondow,Jiujitsu,Crague Maga(nãos sei o nome Oficial) e talz e não jogando bola e se agarrando com o coleguinha P#$%A!

 

Valeu Galera é isso

 

Segue ae @VictorBDR"

 

E esse trem de esporte de viado foi a desculpa pra esse moleque retardado ter ficado em ultimo no handebol e por ficar (deve ficar amanha) em ultimo no basquete. Sobre a parte da menina assistindo a cena e rindo eu so nao comento porque a culpa nao e dela de o moleque ser um grande m****.