Centro de BH

26-08-2012 00:33

Ainda to vivo, galera! Antes do post, 2 avisos:

_ o Outro Cara ja postou 

_ no vídeo tinha falado do problema com o vinil do Ultraje, consegui trocar por um do Scorpions.

Bem, agora o post:

A partir de amanhã, será minha viagem de formatura. Aí, num dos dias lá terá um almoço temático, com o tema "time de futebol", mas eu não tinha camisa do meu grandioso Cruzeiro. Fui ao Centro de BH comprar ontem, e o Victor (do Pensamentos LTDA), que ainda me deve um banner novo, foi lá comigo comprar.

Chegamos lá e compramos sem grandes problemas, e fomos comprar um jogo de PC que o Victor queria. Ele fez um puta cu doce em todas as lojas, então demorou a achar. 

Depois, vimos uma loja que vendia canetas com laser e FACAS DE SOBREVIVENCIA, piramos na loja e eu enchi muito o saco da vendedora. 

Saímos de lá para pegar o ônibus. Entramos numa loja de CDs, mas saímos assim que vi uma bicha tão escrota que deu embrulho no meu estômago.

Chegando no ponto, um cara doidão tava pedindo dinheiro. Eu convecendo ele de que não tínhamos e o burro do Victor falando "não, valeu". De onde ele tirou isso? Faço nem ideia.Ao lado do ponto, vimos que deixamos a camisa no Oi, e já pensamos: loja de facas.

Voltamos lá e a moça tinha guardado, e disse "só guardei pq não sabia que era sua, se soubesse tinha jogado fora, pq ce é muito chato!" (aushasuash' ri demais quando ela falou isso), e eu respondi "moça, eu sou muito legal. Um dia desses venho aqui só para bater um papo com você". 

Saindo, tuvemos um diálogo escroto.

_ Tem celular? _ disse um negão gigante e cheirado.

_ Não... _ respondi.

_ E esse no seu bolso?

_ Descarregado.

_ Passa aqui.

Passei, porque fiquei com o toba na mão. Pensei "puta merda, vou ser roubado!" e o Victor do meu lado só encarando a cena.

_ Zé, te dou duas correntes de prata nele. Escolhe uma para você e uma pro nego aí.

_ To podendo não, Zé, to precisando do meu celular. _ e pensei: "ufa, não fui roubado e ele não vai me estuprar".

Saímos e uns caras ofereceram correntes (todas as 3 vezes que saímos os caras ofereceram corrente e pediram para a gente "olhar sem compromisso").

decidimos andar ate a Afonso Penna para pegar o 9202 e voltamos pro Nova Suíssa cantando "I Wanna Hold Your Hand". Foi uma tarde épica.