Beberrões Sem Noção

25-09-2012 20:22

O post falará sobre dois assuntos: beberrões e "sem noção". 'Ah, mas por que você não pôs "e" no título?' Porque não quis.

Primeiro, os beberrões. Hoje, foram lá na minha sala de aula entregar folhetos de uma festa numa boate aí (falaram que é a melhor de BH, mas não sei pois não frequento boates). No folheto, tinha a seguinte frase: "refri e água liberados". De 40 pessoas da sala, pelo menos 20 começaram a gritar: "refri é o caralho, festa de verdade tem é Absolut e Big Apple!" e merdas do tipo. Se os caras vão até sua escola te convidar, a festa não tem coisas ilícitas, e ALCOOL PARA MENORES DE 18 ANOS É ILÍCITO. To falando que você não pode beber um pouco quando vai a uma festa? PODE, FODA-SE VOCÊ E SUA BEBIDA! Mas agora o ato de beber está igual a ser ateu: as pessoas têm direito, mas NÃO SÃO MAIS OU MENOS FODAS POR ISSO! 

Agora, o "sem noção". O Outro Cara já falou um bocado da professora sem noção, mas isso eu preciso falar. 

"Sem noção" não é à toa, ela fala isso todo dia por algum motivo. 

Faltando 3 meses para fazermos provas seletivas (CEFET, COLTEC, Bernoulli ou qualquer outra escola), a mulher decide dar  uma aula a menos por semana para fazer o projeto "Mente Inovadora". Resumo do projeto: perder aula jogando jogos de tabuleiro. Como se não bastasse, ela ainda perdeu a aula de ontem [tinha escrito "hoje" mas vim mudar. Escrevi o post ontem, mas não to afim de ter que explicar isso a várias pessoas da minha sala que lerem isso] REFLETINDO SOBRE O JOGO. Ela disse que só quem ganhou no jogo é que tem condições de passar em concursos. Ainda por cima, contou história de vida dela! O cúmulo foi quando ela falou: "não passei no vestibular e fiquei triste. Minha mãe veio falar comigo e eu tava meia chorosa." Nem comento. 

As outras histórias relevantes sobre a Sem Noção o Outro Cara deve contar nos posts dele. É isso por hoje. Eu faria o post noiado, mas ainda não tive tempo para prepará-lo.