Assunto Polêmico

18-07-2012 01:30

Hoje venho a vocês expor minha opinião sobre um assunto polêmico, bem mais polêmico do que mamilos: legalização do aborto. Me perdoem se eu fizer uso de palavras de baixo calão.

Todos sabem que está havendo uma grnade discussão: deve-se legalizar ou não o aborto no Brasil? Eu acho que sim. De anencéfalos não deveria haver nem discussão, mas eu acho que em outros casos tembém deveria ser permitido.

"Mas é contra a Igreja..." pode parar por aí. O Brasil não é um estado religioso, então a Igreja não manda PORRA nenhuma. Deixando claro, não sou ateu, sou cristão, mas de religião eu falo no futuro.

"Mas vai assassinar a criança" se a mãe quer abortar, é porque não quer a criança. Se a criança nascer sem que a mãe a queira, ela não terá o amor dela e sofrerá por toda a vida.

Acho que engravidar não deve ser visto como castigo de maneira alguma, já que a criança não é culpada pela estupidez dos pais. Exemplo:

A menina sem vergonha na cara vai a uma festa de 15 e fica chapada. Dá  para um cara que ela não conhece, ou não sabe nem mesmo para quem foi. Engravida. Dizem para não abortar, mas alguem acha que uma menina de 15 anos está pronta para ter um filho e amá-lo e cuidar dele? Na maioria das vezes, não. "Ah, manda os pais dela cuidarem!" Pai e mãe não são sus empregados, não têm a mínima obrigação de cuidar de filho seu.

Por outro lado, também não acho que deveriam distribuir abortos de graça no posto de saúde, porque aí já viraria bagunça, e com o dinheiro de nossos impostos. Deveria ter o aborto em clínicas especializadas, e com preços bem salgados (R$500 no mínimo), que aí, retomando o exemplo acima, o pai teria que pagar e ficaria PUTO com a menina, tanto por ela engravidar com 15 anos quanto por fazê-lo gastar dinheiro, e a menina ia rodar a beyblade (se fuder, dessa vez sem ser literalmente). "Ah, mas e o pobre, não teria acesso?" Nossos impostos pagam camisinha grátis no posto de saúde não é para fazer balão.

Concorda comigo? Ótimo. Discordava e te convenci? Ótimo também. Discorda? Sinta-se bem-vindo a escrever-me um e-mail (em "fale comigo" na home) com seus argumentos, e se forem convincentes terei muito prazer em postá-los e pôr créditos a quem enviou. Discorda e não tem argumentos? Pense melhor na sua opinião. Te ofendi de algum modo? Peço que me perdoe. Tá afim de me xingar? Meu twitter é @rcarvalho1262, seja bem-vindo.