Post extra
(9-13)
Para você que me visita diariamente, para você que achou o último post sem graça, para você que gosta de meus posts e quer mais, ou até pra você que leu meus posts e pensou: "WTF? Que cara desempregado, e tem gente que lê isso? O mundo tem que acabar mesmo!!!" (se voce pensou isso eu concordo com a parte sobre o mundo acabar, depois posto explicando). OK, para todos os que eu citei acima, e para quem tá me visitando pela primeira vez e nunca leu um post meu, eu decidi fazer um post extra, porque sou uma pessoa do bem, e não me ignorem (alem de ser uma indireta eu digo isso pra vcs comentarem aí, dando sugestôes ou reclamações). Depois de tudo isso vamos ao post.
Tava fuçando na net lendo frases de Nietzsche, pq ele é um couple guy (não gosto dele por causa do vídeo do PC Siqueira), e achei um poema ou poesia, seja lá o que for (se algum professor meu estiver lendo eu sei a diferença, só não to lembrando) que eu vou mostrar logo abaixo, e eu ri muuuito.
"Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!
É isso então, tava com medo de chegar amanhã e eu não lembrar disso então postei agora. Amanhã vou postar mesmo assim.