Nacionalização de Estrangeirismos
Perdao por nao ter postado mais cedo. Eu nomalmente estou ficando sem tempo, entao nao sera mais possivel, julgo eu, postar todos os dias, então quando eu postar vou avisar pelo Twitter (@RCarvalho1262). Todos os avisos e o que voces quiserem falar sobre o site usem #pensamentosestranhos e pesquisa isso (ou me da follow).
Entao, um dia desses, nao me lembro por que, mas tinha um motivo, eu peguei num dicionario (ato raro) e la tinha "esqueite' e "videogueime". Daqui a pouco, com essa nacionalizaçao, um dia na vida de alguem fica assim:
"fui no chópim e comi um hamburguer de beicom tomando uma pépice. Enquanto isso, eu lia meus imêius usando o uai-fai. Comida do Mequi Dônoudis é melhor que a do Bóbis e a do Rabíbes, mas tomei um milque cheique do Bóbis porque é bom.
Chegando em casa liguei meu PC (pêrsonal compíuter) e entrei no Escáipe e no Feicibuque. Procurei um beque graunde pro desquitópe no Gúgou, mas não gostei de nenhum e decidi fazer eu mesmo, então fiz daunlôude do Fotochópe e aprendi a fuçar olhando vídeos do Iutube, até que fiz uma imagem bem cul. Meu PC bugou enquanto eu falava com uma menina no Escaipe, então pra continuar falando fui a uma Lã Ráuse."