Empresas Engalobeiras

29-08-2011 14:11

Olha isso que eu li no post de hoje no www.mundocorby.com

 

 

"Outro desrespeito é o que o Extra.com está fazendo comigo. Comprei um Galaxy 551, o Extra.com já recebeu o pagamento da administradora do cartão de crédito, que é instantâneo, o Extra.com me enviou um email, dizendo que eu receberia até o dia 25/08 e até agora, não só eu não recebi, como reclamei e eles me enviaram um email dizendo que para me explicar porque eu não recebi, eles precisam que eu espere até sexta-feira. Isto só para que eu saiba o que aconteceu de errado com a entrega. Quando e SE eu vou receber meu celular, pelo qual já paguei, só Deus sabe. Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui, e vocês acham que eles fizeram como outras empresas e apareceram lá pra pelo menos demonstrar um pouco de respeito? Não!

Então aqui fica meu conselho: nunca jamais comprem nada no Extra.com. Sob hipótese alguma. Descobri pela minha mãe na sexta, que uma vizinha também efetuou uma compra no Extra.com a mais de duas semanas e até hoje não recebeu. Na sexta também, eu mencionei o atraso da entrega no Twitter e uma garota me deu mention, dizendo que levou um mês pra receber um celular que comprou no site. Ou seja, uma empresa totalmente despreparada para vender pela internet. E também para atender o cliente, porque cinco dias úteis para uma simples averiguação de não-entrega, é simplesmente risível. O inacreditável é que eu compro coisas do Japão, e chegam em menos tempo. E ainda por cima, é tudo enviado pelos Correios, mesmo assim, a empresa tem controle de tudo e se envio um email perguntando ou reclamando de algo, eles têm a resposta pronta. Ainda que a responsabilidade não seja deles e sim dos Correios.

Enfim, ressalto mais uma vez: não comprem nada no Extra.com.
Vou postar todos os dias, até receber meu celular, para que todas as pessoas, do Brasil, e de outros países também, que vêm ao blog, saibam que o serviço é péssimo. E contem a quem vocês conhecem também. Se alguém tiver um blog e quiser contar minha história lá, pode também, eu autorizo."